Unyleya - Graduação e Pós-Graduação EAD de Qualidade

tituloprincipal_1

subtitulo_1

Preencha o formulário
para receber mais informações

Assista ao vídeo e veja como é a Pós na Unyleya

Aqui, a sua especialização é alinhada com as necessidades e expectativas do mercado de trabalho, com toda a flexibilidade que a Unyleya pode proporcionar e todo o suporte que o aluno precisa para se desenvolver.

Veja o que os nossos alunos
falam sobre nós

Case de Sucesso - Ronaldo

Aluno de Pós-Graduação EAD

Case de Sucesso - Theresa

Aluna de Pós-Graduação EAD

Por que escolher Unyleya?

Estude até pelo celular, com horários flexíveis, como e de onde precisar.

Aprendizado e atenção individual ao aluno em caso de dúvidas com professores de verdade.

Cursos alinhados com as necessidades e expectativas do mercado de trabalho.

App digital com plataforma de estudo disponível 24h. Veja e reveja suas aulas quantas vezes precisar.

Vantagens de ser aluno Unyleya

UnyVantagens

Alunos participam do clube de descontos exclusivo em sites e lojas parceiras em todo o Brasil

Indique e Ganhe

Alunos participam do clube de descontos exclusivo em sites e lojas parceiras em todo o Brasil

Centro de Carreiras

Você também pode ganhar bônus e resgatar como Smartphones, Notebooks, Tablets e muitos outros em lojas parceiras

Curso de Idiomas

Aprenda ou aprimore o seu inglês com o revolucionário método da Carnegie

Ainda em dúvidas?
Veja algumas informações aqui.

Não! Ele garante a sua vaga na turma, mas é necessário aguardar o contato de um consultor educacional que fará a finalização do seu processo de matrícula.

Sim, todos! A Faculdade Unyleya é reconhecida pelo MEC para a oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a distância em todo o território nacional.

Os cursos de Graduação incluem 1 encontro presencial ao final de cada semestre, realizado no polo escolhido pelo aluno no ato da matrícula. Os cursos de Pós-Graduação são realizados integralmente a distância e não necessitam de encontros presenciais.

As provas presenciais ocorrem ao final de cada semestre, na disciplina Aproximação ao Ambiente Profissional (AAP). Será realizada a aferição das competências desenvolvidas, envolvendo conhecimentos, habilidades e atitudes compatíveis com o período cursado. As provas presenciais são individuais e de caráter sigiloso, compostas por questões objetivas, aplicadas ao contexto profissional.

A Faculdade Unyleya possui Polos e Núcleos de Atendimento Presencial em todos os Estados e no Distrito Federal. Consulte para saber os polos e núcleos mais próximos de você.

Os cursos de Graduação podem durar de 2 a 4 anos. Os de Pós-Graduação possuem duração de aproximadamente 10 a 12 meses. Selecione seu curso de interesse e consulte a grade curricular para obter mais detalhes.

Não! A Resolução do MEC, que estabelece as normas de Graduação e Pós-Graduação lato sensu, não faz distinção entre cursos de metodologia presencial ou a distância. Portanto os certificados são exatamente os mesmos.

Sim! O certificado dá aos alunos todos os direitos dos detentores de títulos de especialização, tais como progressões e gratificações previstas nos diversos planos de carreira da área pública. Consulte se o seu órgão empregador possui Plano de Cargos e Salários (PCS) e se há a possibilidade de progressão funcional.

Preparado para dar o seu próximo grande passo?

O Modelo de Educação Digital Exclusivo da Unyleya permite entregar a melhor metodologia em cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância.

Selecione o seu curso:

Preencha o formulário para receber mais informações