Atendimento ao Cliente

4 (9 avaliações) - 24 alunos

MATRICULE-SE: Comprar curso

Atendimento ao Cliente

Em um mercado globalizado cada vez mais exigente e competitivo, onde técnicas tradicionais e engessadas já não trazem os melhores resultados, as constantes mudanças trazem a necessidade de profissionais preparados para um bom atendimento ao cliente, que é o principal patrimônio das organizações. Este material tem como objetivo proporcionar aos leitores, profissionais liberais ou contratados por empresas, o estímulo e conhecimento básico necessário para o desenvolvimento de capacidades diferenciais, para um atendimento de excelência visando a conquista e fidelização de clientes. O material traz também assuntos importantes, como por exemplo, a importância de seguir padrões mundiais, mas também a necessidade de se adaptar às exigências locais, sabendo identificar e atender as necessidades dos clientes, prevenir ou solucionar conflitos, manter o atendimento pós-venda, além de outros temas.

Saiba mais.

Comece agora por apenas
R$ 92,40

Este curso está disponível para assinantes! Conheça os Planos.

Este curso possui certificado digital de conclusão gratuito.

carga horária

30h

acesso Premium

30 dias

criado em

07/08/2013

Curso completo
com certificado!

Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

Por que escolher o Learncafe?

Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.

Conteúdo programático:

:: Características do mundo contemporâneo;
:: Organizações: competências para os novos desafios do terceiro milênio;
:: Profissionais: competências para os novos desafios do terceiro milênio;
:: Por que os clientes não fazem o que você espera;
:: Como lidar com clientes difíceis;
:: Teleatendimento;
:: Atuando na prevenção de conflitos;
:: Atuando no tratamento de conflitos;
:: Trabalhe o pós-venda: seu cliente se lembrará dele;
:: O bom atendimento: como encantar os clientes.
+ Mostrar mais

Conheça
o responsável:

Learncafe - Atualização

Somos uma empresa que está no mercado há mais de 10 anos, criando novas soluções educacionais para produção de videoaulas e materiais didáticos de alta qualidade. Sua criteriosa produção pautada em qualidade se apoia em uma distinta equipe de especialistas e em tecnologia de ponta. Além disso, a distribuição dos materiais didáticos e videoaulas , por ela produzidos ocorre não só via internet, mas também em livrarias, supermercado, escolas universidades empresas públicas e privadas, entre outros.

ver perfil ver cursos
24 pessoas se inscreveram neste curso.
Lucas F. Giovani M. Leiliane M. Elizabeth M. Graziela P. Luciene C. Hilda S. Alenil S. Regina S. Dirceo D.

Avaliação geral do curso:


Módulos & aulas

ver todos

Avaliação dos alunos:

Avaliação média

4

11.11%
22.22%
11.11%

Escolha um plano:

Compra Avulsa Para acesso de único curso R$ 92 40
  • 30 HORAS AULA
  • 30 dias de acesso*
  • Sem prazo de carência**
  • Certificado de conclusão***
  • Acesso imediato
Comprar Agora
* O prazo de acesso ao conteúdo do curso é válido durante a vigência da mensalidade ou compra avulsa.
** O prazo de carência refere-se ao tempo total de espera para que um usuário possa iniciar um outro curso na plataforma.
*** O certificado de conclusão do curso é oferecido separadamente para compra avulsa em dois formatos: digital para download e impresso via Correios.

Comece a estudar em poucos cliques:

O conhecimento que você buscava para melhorar a sua
carreira está a poucos cliques de distância!

Assine Agora

Mais sobre a Learncafe

190.000 horas-aula de estudo
230.000 vídeos disponíveis
27.000 exercícios de fixação
5.500 cursos disponíveis
Ei, espera! Que tal você concorrer a 20 mil?